“O Hospital é projeto de governo, ele não é do governante”, diz o candidato a vice na chapa de Professor Alcides
Vice na chapa de Professor Alcides (PL), Max Menezes (PL) rebateu o que chamou de “fake news” dos adversários sobre o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP). Leandro Vilela (MDB) já disse, em mais de uma ocasião, que candidato do PL iria retirar o Albert Einstein da gestão do hospital, além de transformar a unidade em hospital escola da Unifan.
“Mentira. É pura mentira, fake news. Em momento algum, o Professor Alcides falou que iria retirar o Albert Einstein da gestão ou transformar o Hospital em qualquer outra coisa”, disse em entrevista ao Universo Politheia, da Fonte TV, na noite de quinta-feira (12).
Max ainda afirmou que o HMAP não é de uma pessoa ou gestor, mas da cidade e do Estado. “O hospital atende 23 cidades, que são pactuadas para alguns serviços e outros serviços são pactuados em praticamente 100% dos municípios goianos. Como vamos pegar aquele hospital e tirar da mão do povo? O Hospital é projeto de governo, ele não é do governante.”
De acordo com o candidato a vice, o que o Professor defende é a ampliação do atendimento e o fortalecimento da unidade de saúde.
Confira: