"Max Menezes é incoerente", declara Anésio Rodrigues

Presidente do PDT aparecidense afirma que o emedebista tem histórico familiar na política, ao contrário de Glaustin da Fokus

O presidente do PDT aparecidense, Anésio Rodrigues, criticou a declaração do secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes (MDB), realizada na semana passada, sobre a postulação de Glaustin da Fokus (PSC) nas eleições 2020. Na oportunidade, Max disse que Glaustin não tem “luz própria” e que deveria mostrar trabalho em vez de tentar ser o “candidato do Palácio”.

Conforme o pedetista, o auxiliar do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) é “incoerente”. “Max Menezes é incoerente. Ele dá um tiro no pé, pois o pai dele foi feito politicamente pelo ex-prefeito de Aparecida, Norberto Teixeira e o próprio Max foi feito politicamente pelo pai. Ele teve alguém que o lançou na política, ao contrário de Glaustin, que não tem histórico familiar na política”, declarou Anésio Rodrigues ao Goiás365.

Anésio comentou ainda que o próprio prefeito também precisou de ajuda para entrar na última disputa eleitoral. “O próprio prefeito Gustavo Mendanha foi lançado pelo então prefeito Maguito Vilela, que pegou na mão dele e o lançou como prefeito, pois era vereador e não era tão conhecido na cidade”, disse.

O líder pedetista ainda pontuou que Glaustin trabalha há 30 anos na cidade gerando emprego e renda. “O Max também está equivocado ao falar que Glaustin não tem luz própria. Glaustin tem 30 anos de Aparecida. Acreditou na cidade há 30 anos, investiu e hoje gera emprego e renda para os aparecidenses e para o município”, argumentou Anésio Rodrigues reforçando que tem conhecimento da situação, pelo fato de ter atuado como diretor no Sine municipal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts