Por meio de nota, titular da pasta afirma que “as equipes de roçagem de lotes baldios atuam diariamente”
Após as declarações dos vereadores Gilsão Meu Povo (MDB) e Bira Contador (DC) na sessão ordinária desta quarta-feira (04), relacionadas a falta de atendimento por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, o titular da pasta, o secretário Max Menezes, se posicionou por meio de nota encaminhada ao Goiás365.
Conforme as reclamações, os vereadores alegaram que as demandas apresentadas ao secretário não têm sido atendidas, o que tem gerado insatisfação na Câmara Municipal.
De acordo com o comunicado, a Secretária de Desenvolvimento Urbano têm realizado o trabalho diário de roçagem e limpeza de lotes baldios em conformidade com o cronograma estabelecido pela força-tarefa. Max Menezes ainda argumenta que a responsabilidade da limpeza e roçagem dos lotes é de responsabilidade dos proprietários e que a Prefeitura de Aparecida faz o trabalho com intuito de minimizar os problemas causados.
O titular da pasta ainda pede paciência à todos no atendimento das respectivas demandas. “As equipes estão atuando diariamente, sem parar, para resolver os problemas que afetam diretamente a população e pede um pouco mais de paciência para todos”.
Confira a nota na íntegra:
O secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Max Menezes, informa que as equipes de roçagem de lotes baldios atuam diariamente na limpeza desses locais conforme o cronograma estipulado dentro da força-tarefa e que bairros que já receberam o serviço, serão beneficiados novamente após o término da primeira frente em abril. O secretário ressalta que a obrigatoriedade da limpeza e roçagem é do proprietário do imóvel e que a Prefeitura realiza o serviço para minimizar os problemas para a população e que o trabalho é cobrado no ITU. Ressalta ainda que as equipes estão atuando diariamente, sem parar, para resolver os problemas que afetam diretamente a população e pede um pouco mais de paciência para todos.