O movimento orquestrado pelo MDB aparecidense, que foi realizado na última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Aparecida, acabou se tornando uma tentativa frustrada de demonstração de força perante as articulações do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ausência dos principais nomes da legenda no município foi algo que impactou no resultado do encontro, que ocorreu no mesmo horário da inauguração da praça Geni Rodrigues Alves, na região do Jardim Buriti Sereno.
Para se ter noção do fiasco, nem o prefeito Gustavo Mendanha, muito menos o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, compareceram ao evento. O vice-prefeito, Veter Martins, também não deu as caras no encontro.
Sem os protagonistas, o evento ficou morno e não teve o resultado esperado pela gestão do MDB municipal, que é presidido pelo ex-deputado e pai do prefeito de Aparecida, Leo Mendanha.
O que pode ser considerado como o único destaque da noite de segunda-feira, foi a presença maciça de mulheres que pretendem disputar as próximas eleições pela sigla.
Related Posts
Mostra traz espetáculos multiplataformas produzidos na pandemia
A Mostra Cênica Resistências traz até a próxima sexta-feira (30) espetáculos de dez estados brasileiros pensados para serem…
25 de abril de 2021
Deputados analisam medidas provisórias sobre renegociação de dívidas; acompanhe
A Câmara dos Deputados começa a analisar agora a Medida Provisória 1017/20, que permite a concessão de descontos…
27 de abril de 2021
Traficante transportava supermaconha nos pneus
Cerca de 10kg de skunk seriam comercializados em Goiânia Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12)…
Presos acusados de matar, roubar e queimar corpo de idoso
Dois homens e duas mulheres cometeram o crime para roubar dinheiro da vítima A Polícia Civil (PC) prendeu…