O movimento orquestrado pelo MDB aparecidense, que foi realizado na última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Aparecida, acabou se tornando uma tentativa frustrada de demonstração de força perante as articulações do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ausência dos principais nomes da legenda no município foi algo que impactou no resultado do encontro, que ocorreu no mesmo horário da inauguração da praça Geni Rodrigues Alves, na região do Jardim Buriti Sereno.
Para se ter noção do fiasco, nem o prefeito Gustavo Mendanha, muito menos o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, compareceram ao evento. O vice-prefeito, Veter Martins, também não deu as caras no encontro.
Sem os protagonistas, o evento ficou morno e não teve o resultado esperado pela gestão do MDB municipal, que é presidido pelo ex-deputado e pai do prefeito de Aparecida, Leo Mendanha.
O que pode ser considerado como o único destaque da noite de segunda-feira, foi a presença maciça de mulheres que pretendem disputar as próximas eleições pela sigla.
Related Posts
Projeto suspende apreensão de van escolar em caso de inadimplência durante a pandemia
Najara Araujo/Câmara dos Deputados Zé Vitor: importante é manter a capacidade laborativa dos autônomos O Projeto de Lei…
23 de abril de 2021
Liga dos Campeões: Pochettino não confirma escalação de Mbappé
Um dia antes do jogo decisivo contra o Manchester City (Inglaterra) que definirá o primeiro finalista da atual…
3 de maio de 2021
Mãe é acusada de matar filho de 6 anos para ficar com seguro de vida
Morte teria ocorrido pela ingestão de fármacos sem receita, cocaína e metanfetamina Ashley Marks, de 25 anos, foi…
7 de abril de 2021
Retirada das tomadas de presídios é vetada
Proposta é de autoria do deputado estadual Delegado Humberto Teófilo Na última semana os deputados estaduais tiveram oportunidade…
9 de março de 2020
%d