O movimento orquestrado pelo MDB aparecidense, que foi realizado na última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Aparecida, acabou se tornando uma tentativa frustrada de demonstração de força perante as articulações do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ausência dos principais nomes da legenda no município foi algo que impactou no resultado do encontro, que ocorreu no mesmo horário da inauguração da praça Geni Rodrigues Alves, na região do Jardim Buriti Sereno.
Para se ter noção do fiasco, nem o prefeito Gustavo Mendanha, muito menos o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, compareceram ao evento. O vice-prefeito, Veter Martins, também não deu as caras no encontro.
Sem os protagonistas, o evento ficou morno e não teve o resultado esperado pela gestão do MDB municipal, que é presidido pelo ex-deputado e pai do prefeito de Aparecida, Leo Mendanha.
O que pode ser considerado como o único destaque da noite de segunda-feira, foi a presença maciça de mulheres que pretendem disputar as próximas eleições pela sigla.
Related Posts
Início das Atividades
A Agência de Notícias da Assembleia divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa, as reuniões,…
27 de abril de 2021
Comissão debate situação socioambiental de terras indígenas
Cícero Pedrosa Neto/Amazônia Real No Pará, a Terra Indígena Alto Rio Guamá sofreu com incêndios florestais e viu…
23 de abril de 2021
Cachorro é envenenado em Aparecida de Goiânia
Situação foi denunciada por morador da região do Santa Cecília Um cachorro de rua que ficava no Parque…
Parceria quer atrair mais investimentos estrangeiros ao país
Um acordo de cooperação técnica que visa a atração de novos investimentos estrangeiros diretos para o Brasil foi…
13 de maio de 2021