O movimento orquestrado pelo MDB aparecidense, que foi realizado na última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Aparecida, acabou se tornando uma tentativa frustrada de demonstração de força perante as articulações do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ausência dos principais nomes da legenda no município foi algo que impactou no resultado do encontro, que ocorreu no mesmo horário da inauguração da praça Geni Rodrigues Alves, na região do Jardim Buriti Sereno.
Para se ter noção do fiasco, nem o prefeito Gustavo Mendanha, muito menos o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, compareceram ao evento. O vice-prefeito, Veter Martins, também não deu as caras no encontro.
Sem os protagonistas, o evento ficou morno e não teve o resultado esperado pela gestão do MDB municipal, que é presidido pelo ex-deputado e pai do prefeito de Aparecida, Leo Mendanha.
O que pode ser considerado como o único destaque da noite de segunda-feira, foi a presença maciça de mulheres que pretendem disputar as próximas eleições pela sigla.
Related Posts
Conselho de Ética ouve na terça testemunhas de defesa do deputado Daniel Silveira
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados Conselho deve ouvir também testemunha do processo contra o deputado Coronel Tadeu O Conselho…
4 de maio de 2021
Polícia Federal faz operação contra tráfico de drogas em cinco estados
A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (28) a Operação Criptonita, com o objetivo de investigar traficantes de drogas…
28 de abril de 2021
Covid-19: Brasil tem 2,733 milhões de contaminados
Desde o início da pandemia, 1,883 milhões de infectados se recuperaram Da Agência Brasil Mais 541 pessoas morreram…
Observatório da Covid-19 aponta queda de casos e mortes no país
O boletim extraordinário do Observatório Covid-19, divulgado nesta quarta-feira (28 pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), aponta queda no…
29 de abril de 2021