O movimento orquestrado pelo MDB aparecidense, que foi realizado na última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Aparecida, acabou se tornando uma tentativa frustrada de demonstração de força perante as articulações do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ausência dos principais nomes da legenda no município foi algo que impactou no resultado do encontro, que ocorreu no mesmo horário da inauguração da praça Geni Rodrigues Alves, na região do Jardim Buriti Sereno.
Para se ter noção do fiasco, nem o prefeito Gustavo Mendanha, muito menos o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, compareceram ao evento. O vice-prefeito, Veter Martins, também não deu as caras no encontro.
Sem os protagonistas, o evento ficou morno e não teve o resultado esperado pela gestão do MDB municipal, que é presidido pelo ex-deputado e pai do prefeito de Aparecida, Leo Mendanha.
O que pode ser considerado como o único destaque da noite de segunda-feira, foi a presença maciça de mulheres que pretendem disputar as próximas eleições pela sigla.
Related Posts
Congresso derruba cinco vetos presidenciais
Parlamentares votam pela regulamentação da profissão de historiador Da Agência Brasil O Congresso analisou parte dos vetos presidenciais…
UFG produz ventilador mecânico de baixo custo para enfrentar a Covid-19
Projeto da EMC propõe a criação de um equipamento que possa ser produzido em larga escala Produzir ventiladores…
22 de abril de 2020
Câmara debate experiências internacionais de educação domiciliar
IowaPolitics.com Governo quer legalizar o chamado homescholling ainda neste ano A Câmara dos Deputados promove audiência pública nesta…
23 de abril de 2021
Caiado diz que novo decreto não seria respeitado
Governador assegura que irá continuar a vocalizar o que a sociedade estiver disposta a colocar em prática, mas…