O movimento orquestrado pelo MDB aparecidense, que foi realizado na última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Aparecida, acabou se tornando uma tentativa frustrada de demonstração de força perante as articulações do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ausência dos principais nomes da legenda no município foi algo que impactou no resultado do encontro, que ocorreu no mesmo horário da inauguração da praça Geni Rodrigues Alves, na região do Jardim Buriti Sereno.
Para se ter noção do fiasco, nem o prefeito Gustavo Mendanha, muito menos o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, compareceram ao evento. O vice-prefeito, Veter Martins, também não deu as caras no encontro.
Sem os protagonistas, o evento ficou morno e não teve o resultado esperado pela gestão do MDB municipal, que é presidido pelo ex-deputado e pai do prefeito de Aparecida, Leo Mendanha.
O que pode ser considerado como o único destaque da noite de segunda-feira, foi a presença maciça de mulheres que pretendem disputar as próximas eleições pela sigla.
Related Posts
Funarj distribui mais de R$ 500 mil para apoio ao setor cultural
O governo do estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação Anita Mantuano de Artes (Funarj), abriu…
4 de maio de 2021
Candidato a vereador é preso com R$ 15 mil na cueca
Dinheiro foi encontrado na roupa íntima do suspeito que estaria comprando votos Policiais militares da 2ª Companhia do…
Documentos para o Fies não precisam ser apresentados de forma física
Portaria do Ministério da Educação (MEC), publicada ontem (26) no Diário Oficial da União, altera os procedimentos adotados…
27 de abril de 2021
Prisão de Pastor Everaldo afeta pré-candidaturas em Goiás
Glaustin da Fokus, Wilder Morais e Eurípedes do Carmo podem ser impactados pela prisão do Presidente nacional do…