Membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) discutem nesse momento sobre o projeto de lei nº 4950/21 que autoriza a alienação de 57 imóveis de propriedade do Estado. A matéria recebeu parecer do deputado Dr. Antonio (DEM) pela rejeição das emendas à proposição de nº 4950/21. As emendas foram apresentadas em Plenário pelos deputados Humberto Teófilo (PSL), Karlos Cabral(PDT) e Antônio Gomide(PT). O líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB) pediu vistas e devolveu a matéria rejeitando as emendas dos parlamentares. O líder acolheu os votos em separado apresentados pelos deputados Chico KGL (DEM) e Lucas Calil (PSD).
Durante a discussão da matéria, o deputado Antônio Gomide disse ser contrário a matéria e alegou que a redação da propositura está errada. “Mandaram um projeto para a Casa Legislativa sem ter o cuidado de verificar a alienação das áreas. Se aprovarmos esse projeto estaremos alienando áreas que estão desatualizadas, a redação desse projeto tem erros técnicos. Analisando tecnicamente nessa propositura temos pelo menos quatro áreas que estão desatualizadas, onde o Governo estaria vendendo esses espaços dizendo que estão em um munícipio, mas a área está em outra cidade. É preciso atualizar e depois fazer o debate político, o que pode ou não ser vendido”, declarou.
As deputadas Lêda Borges (PSDB) e Delegada Adriana Accorsi (PT) também defenderam que a matéria deve ser retirada, devolvida para o Governo e depois discutida com as devidas correções.
Related Posts
Justiça manda prefeitura reduzir número de comissionados
Juiz atende pedido do Ministério Público liminar em ação de improbidade administrativa Acolhendo parcialmente pedido de liminar em…
Sargento da Polícia Militar é vítima da Covid-19
Militar integrava o Batalhão de Choque A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou o falecimento do…
Homem pedia fotos e vídeos de crianças nuas em rede social
Acusado é um engenheiro que foi preso e confessou que cometia crime de pornografia infantil A Polícia Civil,…
Tecnologia leva educação a distância em tempos de Covid-19
O setor de telecomunicações vem passando por uma série de inovações e transformações. E, com a Covid-19, diversos…
6 de maio de 2021