O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), começou a mexer as peças de seu tabuleiro político. Nesta terça-feira, 7, um dos homens de sua estrita confiança, o empresário José Luiz Celestino, deixa a presidência da Associação Comercial e Industrial de Aparecida, a Aciag. Celestino dá lugar ao também empresário, Leopoldo Moreira Neto.
Outro nome de extrema confiança do emedebista já anunciou que sairá do cenário político no final deste mês. Trata-se do procurador-geral da Câmara Municipal de Aparecida, o advogado Davi Mendanha.
Tanto Celestino quanto Davi são ligados ao núcleo de governança de Gustavo, e são até mais do que simples aliados políticos, possuem laços familiares. O empresário é padrinho do prefeito, enquanto Davi é primo, por isso, compartilha do mesmo sobrenome.
O empresário e o advogado já atuam nos bastidores políticos aparecidenses com o propósito de fortalecer Gustavo Mendanha para o pleito que se aproxima. Enquanto José Luiz atua junto ao empresariado aparecidense em busca de apoio e recursos para a campanha eleitoral, Davi articula junto aos vereadores e lideranças a coesão do grupo político que dará sustentação política ao líder do Executivo aparecidense.
Related Posts
Suspensa decisão que determinava criação de postos de vacina em Cuiabá em desacordo com plano de imunização
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, suspendeu nesta quarta-feira (28) uma decisão que…
3 de maio de 2021
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio de R$ 2,5 milhões
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (22) um prêmio estimado pela Caixa em R$ 2,5 milhões. As seis dezenas…
23 de abril de 2021
Insegurança leva Corte Especial a restabelecer suspensão judicial das atividades na Barragem Norte/Laranjeiras, em Minas
Por unanimidade, a Corte Especial do SuperiorrnTribunal de Justiça (STJ) restabeleceu nesta quinta-feira (22) os efeitos derndecisão do…
3 de maio de 2021
Nascidos em abril já podem sacar auxílio
Medida contempla 2,7 milhões de beneficiários A Caixa libera hoje (3) as transferências e os saques da segunda…
%d