Acertado em reunião com governador Ronaldo Caiado, retorno do ex-prefeito de Aparecida ao MDB fortalece a base governista
Nesta terça-feira (23), durante reunião com o governador Ronaldo Caiado (UB) e o vice-governador e presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, anunciou seu retorno ao MDB. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (23), no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador.
De acordo com Mendanha, pesou muito na sua decisão de retornar ao MDB a sua amizade com Daniel Vilela e a conversa com o governador. Conforme o ex-prefeito, seu objetivo agora é de ajudar a legenda e colaborar para que Daniel se eleja governador do Estado nas eleições de 2026.
“E eu preciso dizer do papel importante que o Daniel teve na minha carreira, foi o primeiro que me impulsionou. Ele acreditou em mim lá no passado, e eu vou retribuir. Neste momento, eu ajudarei a pavimentar para que, a partir de janeiro de 2027, Daniel esteja governando o Estado de Goiás”, declarou Gustavo Mendanha.