Mendanha e Vilmar anunciam adesão de 15 vereadores ao projeto de João Campos

Articulações foram intensificadas após Marconi Perillo atrair aliados do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia

O candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, reagiu às articulações promovidas por Marconi Perillo (PSDB), que trabalha para levar um grupo de 12 vereadores para o seu projeto na disputa ao Senado.

Após o anúncio do presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), feito na noite desta terça-feira (17), sobre a adesão do grupo de 12 vereadores e um suplente ao projeto tucano, na manhã desta quinta-feira (18), Mendanha e o prefeito Vilmar Mariano (Patriota) promoveram um café da manhã para alinhar sua base junto ao projeto de João Campos (Republicanos) na disputa ao Senado.

Inclusive, na noite desta quarta-feira, os vereadores Sandro Oliveira, Roberto Chaveiro, Ataídes Neguinho e Domingos Rodrigues, que participaram do ato em apoio a Marconi Perillo e a deputada federal Magda Mofatto, manifestaram que não apoiariam o projeto de Perillo e sim de Campos. Eles ainda ressaltaram que estão alinhados apenas ao projeto de reeleição da deputada.

Após a conclusão da articulação, João Campos compartilhou nas redes sociais a adesão de 15 vereadores que integram da base mendanhista ao seu projeto. Além de Campos, Mendanha e Mariano, também participaram do encontro os vereadores: Amendoim, Marcos Miranda, Zé Ronaldo, Mazinho Baiano, Fábio Ideal, Erivelton Contador, Domingos Rodrigues, Roberto Chaveiro, Ataídes Neguinho, Isaac Martins, Kézio Montalvão. Também marcaram presença os vereadores licenciados Sandro Oliveira, Hans Miller, Araújo e Valéria Pettersen, além da primeira-dama, Sulnara Santana.

Total
0
Shares
Related Posts