Mendanha não pensou na população quando renunciou a prefeitura, rebate Gleison Flávio

Vereador do PL critica argumentação do ex-prefeito de o município não pode perder a representatividade de Professor Alcides na Câmara Federal

O vereador Gleison Flávio (PL) fez questão de rebater a argumentação do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), que afirmou em entrevista concedida à Rádio Mania FM, que Professor Alcides (PL) deve permanecer no exercício do seu mandado de deputado federal para atender os interesses da população e não disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Na avaliação do vereador, a tese agora defendida por Mendanha não foi levada em consideração por ele próprio nas eleições de 2022, quando ele renunciou o mandato de prefeito para disputar o governo de Goiás contra o governador Ronaldo Caiado (UB) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB). Com a renúncia de Mendanha, a administração da Prefeitura de Aparecida foi repassada para o então vice-prefeito, Vilmar Mariano (UB), hoje prefeito da cidade.

“Gustavo Mendanha não pensou no interesse dos aparecidenses quando renunciou o mandato de prefeito em 2022 para a aventura de concorrer ao Governo de Goiás. Ele abandonou a prefeitura nas mãos do vice e agora a população está sofrendo com essa gestão.”, declarou o vereador.

O vereador ainda avalia que Professor Alcides já tem dado sua contribuição com o município e que poderá fazer muito mais, caso assuma a administração do município. 

“O deputado federal Professor Alcides tem contribuído muito, pois já destinou mais de R$ 300 milhões em recursos federais para Aparecida de Goiânia. Sendo eleito prefeito, o Professor Alcides vai poder demonstrar toda a sua capacidade de trabalho e gestão para solucionar os problemas de nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da nossa população que tanto sofre”, defendeu Gleison Flávio. 

Total
0
Shares
Related Posts