Mendanha parabeniza Caiado pela gestão frente a pandemia da Covid-19

Governador Ronaldo Caiado e Gustavo Mendanha, reforçam parceria administrativa durante início de vacinação contra a Covid-19 em Aparecida – (Foto: Wesley Costa)

Democrata e emedebista reafirmam parceria administrativa com objetivo de sanar as demandas da população

Durante o início da campanha de vacinação em Aparecida de Goiânia, realizada na manhã desta quarta-feira (20) no HMAP, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), reafirmaram parceria administrativa para sanar os principais problemas da população, em especial na área da saúde.

“Tivemos um momento em que pudemos expandir a regionalização e, em todo esse tempo, Gustavo foi nosso aliado. Temos nos empenhado enormemente”, afirmou Caiado.

O prefeito confirmou a sintonia existente entre município e Estado. “Aparecida não vai se furtar dos grandes diálogos da região metropolitana. Que nós possamos continuar o bom trabalho que tivemos nos últimos dois anos e afinar ainda mais para que o aparecidense seja beneficiado”, disse. Mendanha.

Em relação à imunização da população contra a Covid-19, a parceria também foi reforçada. “Todos nós estamos na luta de maneira uniforme, uníssona, articulada para salvar vidas. Eu acho que essa interação, esse gesto aqui, mais uma vez, mostra o quanto nós temos cuidado das pessoas”, destacou o governador, que, por ser médico, protagonizou a aplicação da vacina na técnica de enfermagem Antônia Francisca Monteiro Bastos, 48, a primeira moradora de Aparecida a receber a dose preventiva contra o coronavírus.

O prefeito Gustavo Mendanha reconheceu o trabalho de Caiado na luta pela garantia da correta distribuição da vacina ao Estado. “Quero lhe parabenizar pelo esforço que o senhor tem tido junto ao Ministério da Saúde (MS) e ao governo federal para que pudéssemos assistir a todos os cidadãos goianos, especialmente aos aparecidenses”, ressaltou.

O prefeito aproveitou o bom trânsito que Caiado tem em Brasília e lhe fez um pedido. “Gostaria que o senhor fizesse uma interlocução junto ao MS para que os profissionais de imprensa, que lidam diariamente nessa frente também contra o Covid, pudessem estar no grupo prioritário”, registrou.

Total
0
Shares
Related Posts