Proposta foi discutida durante sabatina da Associação Comercial e Industrial de Anápolis
O pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, se comprometeu a fazer uma parceria com Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) para transformar o Centro de Convenções de Anápolis em um polo tecnológico. A proposta foi feita durante uma sabatina realizada pela Acia, nesta quarta-feira (18), em Anápolis, com a presença de figuras políticas e empresários.
“Não vai faltar diálogo e proximidade com o setor produtivo. A implantação de um polo tecnológico, onde hoje é o centro de Convenções de Anápolis, é um dos primeiros projetos que vão sair do papel, cumprindo uma promessa que os anapolinos esperam há tempos e permitindo que Goiás vire protagonista no fomento à indústria 4.0”, afirmou o pré-candidato.
O ex-governador Irapuan Costa pediu a Mendanha que não descuide do Distrito Agroindustrial de Anápolis, o primeiro distrito planejado de Goiás e um dos primeiros do Brasil.
Ao ser questionado sobre os projetos voltados para potencializar o agronegócio, Mendanha afirmou ter como sonho a criação de agroindústrias para agregar valor ao produto local.
Estiveram presentes o presidente da Acia, Álvaro Dantas Maia; o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota); Sandro Mabel, ex-deputado e presidente da Fieg; Leopoldo Moreira, presidente da Aciag, o ex-embaixador de Israel, Yossi Shelley, e Alcides Rodrigues (Patriota), que é ex-governador e deputado federal.
Visitas
Em Anápolis, Mendanha aproveitou para realizar visita institucional ao reitor da UniEVANGÉLICA, Prof. Me. Carlos Hassel Mendes da Silva. Em seguida, os policiais rodoviários, militares e civis, além de advogados e lideranças ligadas à segurança pública em Anápolis receberam a presença de Gustavo Mendanha na Associação dos Policiais Federais. A agenda também contemplou atividade religiosa ao lado do pastor da Igreja de Cristo e cumprimentos ao médico Samuel Gemus.