Mendanha recebe apoio de Romário Policarpo e lideranças de Anápolis

Encontro foi promovido pelo Democracia Cristã

Na noite desta sexta-feira (29), o presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), manifestou apoio ao projeto de Gustavo Mendanha (Patriota) na disputa ao Governo de Goiás. A declaração foi dada durante encontro promovido pelo Democracia Cristã (DC) no município de Anápolis.

Romário Policarpo lembrou que foi um dos entusiastas a trazer Mendanha para se filiar ao Patriota e afirmou publicamente seu apoio ao colega de partido. “Essa eleição vai mostrar que a força da máquina pública não adianta quando se tem a força do povo “, afirmou. 

Para Mendanha, Anápolis é um grande polo de desenvolvimento e exerce um papel importante no cenário político. “Quero dizer a vocês que vamos andar juntos, trabalhar com os líderes para que Anápolis volte a crescer”, discursou.

A reunião foi organizada pelo vice-presidente estadual do DC e pré-candidato a deputado, Gil Bezerra, e também pelo presidente municipal do partido, Jorge Bezerra. Ambos também manifestaram apoio ao projeto de Mendanha. Quem também esteve presente foi o presidente estadual da sigla, Alexandre Magalhães. 

Total
10
Shares
Related Posts