Michelle Bolsonaro disse que Professor Alcides não fica no PL, afirma Coronel Urzêda
Vereador por Goiânia afirma que o deputado federal não fica no partido para a disputa eleitoral de 2026
O vereador Coronel Urzêda (PL) afirmou, nesta segunda-feira (12/1), que o deputado federal Professor Alcides não fica na sigla para a disputa eleitoral de 2026. Conforme o vereador, a decisão já foi tomada e conta com aval da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.
“A Michelle [Bolsonaro] falou que ele [Professor Alcides] não fica no partido. A pauta dela todo mundo já sabe. Ele não fica no partido. Ele vai sair, a janela abre agora. Não vai ser expulso não.”, declarou o vereador durante participação no Jornal da Sucesso, na Rádio Sucesso FM, apresentado pela jornalista Ravena Carvalho.
A declaração de Urzêda ocorre uma semana após a manifestação do também vereador por Goiânia, Oseias Varão. Durante participação no programa Cenário Político, da TV Capital, Oseias afirmou: “No que depender de nós, o Professor Alcides não permanece no PL. Há uma posição hoje muito clara, muito definida internamente dentro do partido, pela grande maioria das lideranças, no que depender de nós, ele não deve permanecer no PL”.
Confira: