Mocó no Cruzeiro do Sul vira motivo de disputa política entre vereadores do PL

André Fortaleza e Dieyme Vasconcelos discutiram sobre o problema da Associação de Moradores do Cruzeiro do Sul – (Foto: Reprodução)

André Fortaleza demonstra incômodo após Dieyme Vasconcelos visitar antiga associação

O espaço onde funcionava a antiga Associação de Moradores do Conjunto Cruzeiro do Sul virou mocó há muitos anos, local que tem sido ocupado por moradores de rua, usuários de drogas e criminosos, o que tem incomodado moradores da região.

Morador do bairro, o vereador André Fortaleza (PL) ficou incomodado pelo fato do vereador Dieyme Vasconcelos (PL) ter ido ao local e gravado um vídeo, dizendo que vai buscar uma maneira de solucionar o problema. A discussão foi feita durante a sessão desta quarta-feira (7/5), na Câmara Municipal.

“Eu já limpei aquela associação ali duas vezes. Tirei lixos e mais lixos. Eu remendei parede. Eu gastei um caminhão de 13 mil litros água do meu bolso. Mas eu não dou conta de fazer milagre e nem sensacionalismo.”, declarou André, em recado direto para Dieyme.

Por sua vez, Vasconcelos rebateu: “Eu não fui lá porque eu quis. Foi a população que me convidou, vereador André Fortaleza. E eu fui lá. Fui lá para mostrar uma situação que não dá mais para continuar com aquele mocó.”, e ainda completou: “Precisamos unir e transformar aquele lugar de alguma forma. É ir pra cima. Juntar as mãos. Ah tem um tempo que estou indo lá e correndo atrás. Só que não resolveu. Tá resolvido o problema? Não está!”.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts