Moradores reclamam da Prefeitura de Aparecida nas redes sociais

Campanhas publicitárias estão sendo veiculadas nos perfis do Executivo municipal, porém, a repercussão não tem sido positiva

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou a veiculação de uma série de vídeos em seus perfis nas redes sociais para mostrar as benfeitorias realizadas pela gestão no município, no entanto, a repercussão não tem sido das melhores.

Vídeos bem feitos com direito a música estilo jingle, aquele famoso chiclete, estão sendo publicados nas redes na tentativa de vender a imagem de uma cidade “maravilhosa”, algo que não existe. E por conta disso as reclamações dos moradores estão repercutindo e muito.

Veja alguns comentários feitos nas publicações da Prefeitura de Aparecida:

“Vocês precisam dar mais atenção ao EMEI Monteiro Lobato, no Jardim Tiradentes. As salas de aulas estão com goteira devido à chuva. Não tem colchões para todas as crianças e os que tem estão muito velhos. E fora o risco de um curto circuito devido a rede elétrica estar exposta e ser muito antiga. Por favor, resolvam o problema”, comentou uma aparecidense.

“Preciso muito de uma vaga na escola pro meu filho, fui nesses Prefeitura em Ação e o rapaz que tava no gabinete do prefeito disse que ia me ajudar, mas até agora não falou nada”, reclamou outro morador.

“Passaram as máquinas nos lotes baldios no Itapuã 2, que não durou 4 minutos em cada lote, mal feito. Mato alto ainda em muitos pontos”, denunciou outra internauta.

“No Parque Montreal o mato está tão grande que tá na altura dos postes. Estamos esperando a roçagem”, relatou outra moradora.

“Jardim Cristal pede socorro na roçagem”, solicitou um morador do bairro.

“Aproveita e passa uma patrola na estrada que vai para o aterro sanitário, pelo amor de todos os santos. Está só a cratera. Nos ajude”, pediu outro cidadão.

“Vem filmar aqui na Vila Oliveira, no Pontal Sul”, pediu outro aparecidense.

“É brincadeira, se for verdade que o prefeito contratou o Leonardo para cantar no aniversário de Aparecida por um valor de R$ 250 mil. Porque vocês não pegam o salário de vocês e sai dando para as pessoas”, comentou outro aparecidense.

“A Avenida das Nações e Avenida 12, no sentido Morada dos Pássaros para o Jardim Tiradentes,está com inúmeros buracos. Uma via muito movimentada. A Avenida 12 é mão única, em alguns locais é necessário entrar na contramão para conseguir passar”, reclamou outro morador.

“Será que teremos flores aqui no Parque Ibirapuera Também? Porque por aqui, as ruas estão só os buracos. A prefeitura deve estar preparando o terreno para plantar né?!!”, ironizou outra moradora.

Posicionamento nas redes

Na maioria dos comentários em que o tema é reclamação, a equipe de comunicação da prefeitura de Aparecida, que é a responsável pela gestão das redes sociais, responde aos internautas que vão encaminhar as reclamações para as secretarias responsáveis ou fornece os contatos para que os moradores apresentem suas solicitações diretamente nos departamentos do Executivo Municipal. Este espaço está aberto, caso a Prefeitura de Aparecida queira se posicionar.

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Related Posts
Mais informações

Moro pede demissão

Ação do ministro é motivada pela possível troca do chefe da Polícia Federal. Bolsonaro tenta reverter situação O…