Moradores se mobilizam para ajudar família de mãe assassinada em Águas Lindas de Goiás

Arrecadação de doações promovida por moradores da cidade visa a construção de uma casa para filhos da vítima

Janária Beatriz Pereira da Conceição, 29 anos, conhecida como Chiquinha, foi brutalmente assassinada pelo namorado Lucas Santos de Sousa, 27 anos, que confessou o crime.

O feminicídio ocorreu na noite do dia 26 de junho em via pública do bairro Jardim Barragem 2, em Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal.

Câmeras de segurança do local mostram Lucas Santos atacando a jovem com extrema violência quando os dois caminhavam pela rua. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Janária deixou dois filhos pequenos sob a responsabilidade da tia e da avó que não possuem casa própria e encontram-se desempregadas.

Comovidos com a situação, membros da comunidade estão trabalhando para construir uma casa para os dois filhos, a irmã e a mãe da vítima, que já possuem um terreno, mas estão sem condições de construir.

As contribuições podem ser feitas pela internet (vaquinha online).

Além da vaquinha online, as doações em materiais de construção, mão de obra e alimentos em geral podem ser feitas por telefone (61) 99439-2791 (Jade, irmã de Janária).

Até o momento da publicação desta reportagem, a vaquinha online havia arrecadado apenas R$ 100. A meta é R$ 30 mil. “Toda ajuda é bem-vinda. Eu e minha mãe ficamos com as crianças. A gente ganhou um lote do meu irmão e queremos construir neste lote”, disse Jade ao Goiás 365.

Por questões de segurança, a família prefere não divulgar o bairro o de pretende construir a casa.

Jade ainda informou que hoje, às 19 horas, será feita por moradores e familiares uma homenagem à Janária no local em que ela foi assassinada.

Clique aqui para contribuir com os filhos a mãe de Janária:

http://vaka.me/1180794?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1180794&utm_source=social-shares

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts