Conforme o presidente, o Coaf e a Receita Federal tentaram investigar a sua família
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta quinta-feira (09), em entrevista à Gazeta do Povo, que o ex-ministro da Justiças Sergio Moro (Podemos) nada fez para impedir uma investigação contra a sua família. Conforme Bolsonaro, a Receita Federal e o Coaf tentaram abrir processos para apurar possíveis irregularidades que envolvem seus familiares. Vale destacar que seu filho, o senador Flávio e sua mulher, Michelle são alvos de investigação sobre rachadinhas.
“Esse cara [Sergio Moro] não fez absolutamente nada para que Coaf, a Receita, não bisbilhotasse não só a minha vida como de milhares de brasileiros. Isso nos atrapalha. Você pode investigar o filho do presidente? Pode. Você pode investigar a mulher do presidente? Pode. Mas investiga legalmente, com uma alegação formal. Eu posso ser investigado, mas não dessa forma como eles fazem”, confessou Bolsonaro.
De acordo com o presidente, Moro “não tem coração”. “Ele [Sergio Moro] não tem coração, nenhum, zero, não tem gratidão, nenhuma, zero. Só tem interesse pessoal, mais nada. Certas pessoas pegaram seu ministério, depois saíram obviamente para se preparar politicamente para o futuro”, declarou.