Morre Clayton Carlos, filho do comunicador e blogueiro Cleuber Carlos

Clayton Carlos do Nascimento morreu aos 22 anos – (Foto Reprodução/Alego)

Jovem tinha 22 anos faleceu nesta manhã vítima de um mal súbito

O servidor público Clayton Carlos do Nascimento, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 17, após um mal súbito. A notícia, deixou abalados os colegas do estudante de História da UFG, que atuava como produtor na TV Alego. Ele é filho do comunicador e blogueiro, Cleuber Carlos. “Estou em choque”, lamenta o chefe da seção de Televisão e Rádio da Casa, Mardem Matos da Costa Júnior.

Segundo ele, “já há dois dias Clayton não estava bem. Veio me procurar e o liberei imediatamente para ir ao médico”, contou e prosseguiu ao contar da convivência que teve com o jovem. “Muito apaixonado pelo trabalho, ele foi um profissional versátil, dedicado e de uma docilidade fantástica. Sempre bem humorado, de uma educação surpreendente. Ele foi uma das poucas pessoas que conheci até hoje com um perfil assim”, contou. 

“É uma perda irreparável. Clayton era contido, inteligente e de uma bagagem intelectual e vivência incríveis”, acrescentou Mardem.

A jornalista Patrícia Lee, comovida, representou os colegas ao afirmar que, “ele vai deixar uma saudade imensa. O cuidado dele com o outro era prioridade para ele”, salientou. E complementou, afirmando que “Clayton deixa como legado saber ouvir o outro e o respeito mútuo”, disse. 

De acordo com postagem do pai do jovem, Cleuber Carlos, em comunicado na rede social, “ele havia reclamado de dor de cabeça e febre. Foi levado ao médico e o diagnóstico inicial foi suspeita de dengue. Foram realizados exames e descartada a dengue. Todos os parâmetros médicos do exame foram considerados normais”, acrescentou o pai no post.

“Agora, pela manhã, ele levantou com ânsia e vômito e foi ao banheiro, onde ficou por cerca de 20 minutos com a porta trancada. Pela porta, vimos que ele estava caído no chão. Adentramos e encontramos ele já sem vida. O SAMU foi acionado e por cerca de 50 minutos tentou reanimação. Mas não obteve sucesso”, concluiu. 

Informações de última hora apontam que Clayton ter sofrido um aneurisma cerebral.

Ao Cleuber, à família e amigos¸ as condolências de toda a equipe do Goiás 365.

Total
1
Shares
Related Posts