Morre empresário Wilson Honorato, ex-presidente da CDL Goiás

Wilson Honorato Rodrigues era engenheiro e empreendedor nas áreas da construção, comércio e hotelaria – (Foto Arquivo)

O velório ocorrerá no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 20 horas. O sepultamento está marcado para sexta-feira (11), às 9 horas

Morreu hoje (10/11), em Goiânia, aos 94 anos, o empresário Wilson Honorato Rodrigues. Engenheiro formado na PUC-RJ e empreendedor nas áreas da construção, comércio e hotelaria, Wilson Honorato foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiás (CDL) e secretário de Obras da Prefeitura de Goiânia.

Como secretário municipal, foi o responsável pelas obras do Mutirama e das praças do Avião, Universitária e Walter Santos, além da rodoviária de Goiânia. Também participou no governo Iris Rezende da construção das vilas Redenção, União e Mutirão.

Wilson Honorato deixa a esposa, Otília, e os filhos Carlos Eduardo (ex-secretário da Fazenda de Maguito Vilela em Aparecida), Elenice, Henderson (atual secretário estadual de Esporte e Lazer), Mirian, George Wilson e Robson, além de 13 netos e nove bisnetos.

O velório ocorrerá no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 20 horas. O sepultamento está marcado para sexta-feira (11), às 9 horas.

Total
0
Shares
Related Posts