“Morreremos amigos”, diz Bolsonaro a Caiado

Os dois se encontram hoje pela manhã em Águas Lindas de Goiás

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quebraram o gelo na relação entre ambos depois que o governador se desentendeu com o presidente por conta do combate ao coronavírus e chegou a dizer que só se comunicaria com ele via documentos oficiais.

A troca de afagos aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 5, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno de Brasília, durante inauguração do Hospital de Campanha (HCamp). A obra foi feita pelo Governo Federal e o Estado será o responsável pelo funcionamento da unidade.

Em vídeo postado na sua conta do Instagram, Caiado agradece ao presidente pelo HCamp. “Olha aí, estamos recebendo aqui agora o presidente no hospital com 200 leitos que ele está doando para o Estado de Goiás. Uma estrutura de 20 leitos de UTI para receber pacientes a partir de agora. Obrigado presidente”.

Em seu discurso, Bolsonaro foi amável com Caiado. “Depois de ouvir o Caiado, me animei. Com suas palavras amáveis e verdadeiras, me tocou. Sempre fomos amigos e morreremos amigos. Afinal de contas, isso começou lá atrás. Quando você sequer sabia que eu existia, te vi num carro de som, na região da Cinelândia, no Rio de Janeiro, disputando a Presidência da República. Confesso que você me emocionou naquele momento e me identifiquei muito contigo”, afirmou Bolsonaro.

Parece que está tudo bem entre Bolsonaro e Caiado novamente.

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts