Início Notícias Mulher diz que engravidou sozinha em banheira de hotel

Mulher diz que engravidou sozinha em banheira de hotel

Na primeira versão, mulher disse ter se engravidado ao tomar banho em piscina de hotel - (Foto Reprodução Redes Sociais)

O marido passou seis meses morando na Europa e quando retornou para casa encontrou a mulher grávida

Um homem decidiu processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após a esposa, supostamente, engravidar “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. As informações são do site TNH1.

O marido passou seis meses morando na Europa e quando retornou para casa encontrou a mulher grávida.

O casal procurou a advogada Lu Lage para processar o hotel. “Ela falou: ‘amor, a única coisa que eu fiz de diferente foi quando eu estive no Rio com a minha irmã, fiquei em tal hotel e realmente eu entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida é porque eles não limparam, não esterilizaram a banheira de hidromassagem’”, detalhou Lu.

Outra versão

“Eu conversei com ela separadamente, com ele, e depois com os dois. Eu disse a ela que seria uma ação sem nexo algum, como que eu iria processar um homem falando de uma gravidez. Isso seria impossível”, disse Lu Lage, foi aí que a mulher contou outra história.

“Ela disse que foi o meio que ela achou mais tranquilo para que seu marido não ficasse tão devastado, porque na realidade ela estava saindo de um lugar, estava na rua, quando ela foi pegar o carro dela, ela foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso para o marido do que um estupro, pois ele é muito nervoso, se alguém mexesse com ela”, retratou a advogada.

“Mas ela disse que quer tirar o filho, porque o rapaz é negro, ela é loira e o marido é branco também”, disse a advogada.

Logo após a conversa entre a mulher e a advogada, elas foram conversar com o marido. “Ele chorou muito, falou que imagina o quanto ela está sofrendo por ter escondido uma coisa tão séria, por isso ela estava arrasada psicologicamente, e escondeu para poupá-lo”, contou Lu Lage.

“Ele disse que iria conversar com ela, mas que, por ele, ficaria com o filho. Ela quem não está querendo de jeito nenhum”, afirmou Lu.