Mulher é presa sob suspeita de desviar R$ 1 milhão do caixa de cooperativa

Caso foi registrado em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (02), D.C.D., suspeita de furto qualificado mediante fraude eletrônica. A mulher teria realizado transferências simultâneas para contas de terceiros, com quem tinha relação. O dinheiro pertencia a uma cooperativa de produtores de leite da região.

Horas antes da prisão, chegou ao conhecimento da autoridade policial, através do representante da cooperativa, de que alguém havia acessado, de forma fraudulenta, a conta da cooperativa. Em menos de 24 horas, foram realizadas várias transações bancárias. Os valores foram encaminhados para contas de terceiros ligados à autora, totalizando cerca de R$ 1 milhão.

A investigação da Polícia Civil descobriu a localização da autora da conduta criminosa, uma ex-funcionária da cooperativa, que foi capturada e autuada em flagrante, vindo a confessar a prática do crime. As investigações continuam, de forma a descobrir o envolvimento de outros autores, assim como a localização dos valores subtraídos.

Total
1
Shares
Related Posts