Mulher é presa sob suspeita de morder o dedo da amante do marido

De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu quando a mulher foi até a residência da vítima para tirar satisfação sobre o relacionamento extra conjugal – (Foto: Reprodução)

Vítima precisou passar por cirurgia

Uma mulher de 40 anos foi presa sob suspeita de morder e arrancar parte do dedo da amante do marido. O caso foi registrado na cidade de Novo Gama, situada no Entorno do Distrito Federal. A informação é do G1.

De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu quando a mulher foi até a residência da vítima para tirar satisfação sobre o relacionamento extra conjugal, além de envio de fotos para seu marido. Em depoimento, a mulher confessou que mordeu a vítima e informou que também foi agredida, com unhadas.

A mulher foi presa em flagrante na última quarta-feira (11). A vítima registrou boletim de ocorrência e informou que a suspeita foi até sua residência, a ameaçou e agrediu fisicamente com uma mordida no dedo anelar da mão direita. Devido a mordida, uma parte do dedo da vítima foi arrancada. Ela foi encaminhada para o hospital, onde passou por cirurgia.

Total
0
Shares
Related Posts