“Não é que desisti. Nós nunca oficializamos o projeto”, declara Glaustin sobre pré-candidatura

Parlamentar afirmou, em entrevista à Rádio Sagres 730, que a decisão deve ser divulgada ainda nesta semana

Em entrevista concedida à Rádio Sagres 730 nesta segunda-feira (25), o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) afirmou que a decisão sobre a sua pré-candidatura a prefeito de Aparecida de Goiânia ainda será sendo discutida em reuniões com o governador Ronaldo Caiado (DEM), lideranças políticas e aliados políticos.

“Não é que desisti. Nós nunca oficializamos o projeto. A gente estava esperando cenas do próximo capítulo para ver como ia caminhar, como ia proceder. Eu tenho reunido ultimamente o governador Ronaldo Caiado e discutido Aparecida 24 horas. Acredito que nós temos essa semana uma decisão. Está caminhando para nós soltarmos um projeto que para Glaustin venha participar de uma pré-candidatura a prefeito de Aparecida, mas para isso estamos conversando com lideranças, com a população. Então a coisa está intensificando, caminhando e afunilando para que nós nos jogamos em um projeto como esse”, disse o deputado federal.

O parlamentar ainda afirmou que esta semana haverá a definição e o anúncio oficial se de fato será candidato ou não.

Recentemente surgiu nos bastidores da política aparecidense que o deputado estava desmotivado a enfrentar o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) nas urnas neste ano. Perguntado se agora estaria motivado para encarar o pleito, Glaustin tangenciou.

“Não é que eu fiquei desmotivado. Eu disse na época que eu não fui eleito para ser prefeito de Aparecida de Goiânia. Eu tive votação em 245 municípios. Uma pessoa que nunca saiu para pedir voto e a partir de um dia começa a fazer um projeto político. Disse ao governador, com todas as letras, que naquele momento eu estava me preparando para ser um deputado federal. Estudei e me dediquei. Agora ele está precisando de um projeto diferente. Eu disse a ele e disse a imprensa que ele poderia ter outras pessoas em busca. Se ele achasse que deveria ser o Glaustin, eu me colocaria à disposição. É o que está acontecendo no momento. Então, não houve motivação ou desmotivação. Eu sou um jogador de um time do governo e agora estou entendendo que vou ter que me colocar à disposição para a participação de um projeto dele”, comentou o deputado federal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts