“Não existe racha, aqui somos todos Gustavo Mendanha”, diz André Fortaleza

André Fortaleza ainda fez questão de ressaltar sua parceria com a gestão aparecidense – (Foto: Marcelo Silva)

Presidente da Câmara de Aparecida afirma que houve várias especulações maldosas para acirrar os ânimos entre os Poderes

O presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), afirmou ao Goiás365 que não existe racha no Poder Legislativo. Conforme o emedebista, o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) e o vice Vilmar Mariano (MDB) tem prestígio e são respeitados de maneira unânime dentro da Casa de Leis.

“Aqui na Câmara não existe racha, aqui somos todos Gustavo Mendanha. Se o prefeito decidir disputar o Governo de Goiás, estaremos ao seu lado e seguiremos com o projeto que foi discutido no início do mandato, que é atuar em prol do povo aparecidense, com Vilmar como prefeito levando adiante esse projeto.”, declarou Fortaleza.

Conforme o emedebista houve algumas “especulações maldosas” com objetivo de “colocar lenha na fogueira” e acirrar os ânimos entre ele, Mendanha e Mariano, durante a eleição da mesa diretora.

“Tiveram várias especulações maldosas com propósito de criar intrigas. Mas isso é prática de política arcaica, inadequada para o momento atual. Hoje, todo mundo conversa com todo mundo e quem trabalha com objetivo de descontruir, de colocar lenha na fogueira, não vai longe.”, pontuou.

Fortaleza ainda fez questão de ressaltar sua parceria com a gestão aparecidense e seu objetivo na política.

“Estou presidente da Câmara e busco sempre resolver os problemas da população. Desempenho o meu papel com seriedade e estou na vida pública para somar e não para dividir. Sou aliado e parceiro da gestão do nosso prefeito Gustavo e do nosso futuro prefeito Vilmar”, reforçou André Fortaleza.

Total
1
Shares
Related Posts