Início Política Não podemos ter vários “prefeitinhos” na Prefeitura de Goiânia, diz Jovair Arantes

Não podemos ter vários “prefeitinhos” na Prefeitura de Goiânia, diz Jovair Arantes

Secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia trabalha para amenizar a crise vivida entre Poder Executivo e Legislativo

Nesta quarta-feira (08), o secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Jovair Arantes, afirmou que a gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) estava tendo “prefeito demais” e que a cidade não pode ter várias “prefeituras” e “prefeitinhos” no comando da administração municipal. A declaração do secretário foi feita após a reunião com os vereadores da Capital.

“A gente tem dito que Goiânia estava aí, quase que praticamente tendo, e o prefeito Rogério Cruz também tem esse entendimento, de que estava tendo prefeitos demais. E ele é o único prefeito da cidade. Ele era o vice-prefeito, tomou posse e se tornou o prefeito da capital. Ele é o único prefeito. Não podemos ter várias prefeituras, prefeitinhos, administrando a cidade. ”, declarou o secretário.

Jovair ainda pontuou que existe problemas de relacionamento entre alguns secretários e os vereadores e que atua para “diminuir essas reclamações”.