“Não quero relacionamento político com Daniel Vilela”, declara Lissauer Vieira

Lissauer Vieira relata que não acredita na forma de Daniel Vilela fazer política – (Foto: Reprodução)

Presidente da Assembleia Legislativa se mostra insatisfeito com a aliança firmada entre Caiado e o emedebista

Nesta quinta-feira (28), em entrevista concedida à Rádio Morada do Sol, de Rio Verde, o presidente da Assembleia Legislativa (Alego), Lissauer Vieira (PSB), externou sua insatisfação com a aliança firmada entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela.

“Não tenho relacionamento político com o Daniel Vilela. Não quero ter relacionamento político com ele. Não acredito nas ações dele. Não acredito na forma de ele fazer política”, declarou Lissauer.

O presidente da Alego relatou que não acredita na forma de Daniel fazer política. “A forma de ele fazer política, eu não acredito. E isso tem de ser respeitado por ele ou por qualquer pessoa. Tenho as minhas convicções e quero fazer política com quem eu acredito. No governador Ronaldo Caiado, eu acredito. No prefeito Paulo do Vale, eu acredito. E em tantos outros. Não enche uma mão de pessoas que eu não acredito. E essa é uma das pessoas que eu não acredito politicamente. É um direito meu”, sentenciou.

Lissauer Vieira ainda completou: “Se ele me provar amanhã ou depois que eu estava errado, não tenho dificuldade nenhuma em recuar. Mas, neste momento, as ações dele, a forma como ele faz política, não condiz com a forma que eu faço, que gosto de fazer e com as pessoas que eu confio”, finalizou.

Total
1
Shares
Related Posts