Governador declarou que os servidores que compõem o sistema de Segurança Pública terão prioridade para receber a vacina contra a Covid-19
O governador Ronaldo Caiado (DEM) declarou nesta quinta-feira (11) em suas redes sociais que os servidores que compõem o sistema de Segurança Pública terão prioridade no plano de vacinação contra a Covid-19.
“Não tem essa de bandido ter prioridade na fila de vacinação. Como deixou bem claro nosso secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, nossos policiais terão total prioridade para receber a vacina contra a Covid-19.”, declarou o governador em suas redes sociais.
Caiado ainda fez questão de destacar que o Governo de Goiás possui “bom senso” e “respeito” para com os servidores e suas respectivas famílias. Em virtude disso, os servidores serão priorizados no plano de vacinação, uma vez que também atuam na linha de frente.
“Tenham certeza: mesmo seguindo o Plano Nacional de Imunização, nós temos bom senso e respeito com aqueles que deixam suas famílias em casa todos os dias e assumem a linha de frente para garantir a segurança de nossa gente.”, finalizou o governador Ronaldo Caiado.