“Nenhum programa é mais resolutivo do que o emprego”, declara Caiado

O governador Ronaldo Caiado durante posse do empresário Zé Garrote como presidente do Conselho de Administração Adial – (Foto: André Saddi)

Governador reconhece que desenvolvimento do Estado e criação de políticas públicas estão alicerçados no que o setor produz e gera em impostos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) defendeu a geração de emprego como o melhor programa social de um governo ao participar, nesta segunda-feira (08), da posse de José Carlos Garrote, mais conhecido como Zé Garrote, como presidente do Conselho de Administração da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). O empresário goiano assume a gestão da 6ª Diretoria (2021-2024), sucedendo Otávio Lage de Siqueira Filho.

“A responsabilidade sobre a saúde, educação e programas sociais vem, indiscutivelmente, alicerçada por aquilo que vocês produzem e pelo que pagam em forma de impostos”, reconheceu Caiado, que ainda acrescentou: “Tenho tanto respeito pela classe empresarial e costumo deixar claro que não existe nenhum programa social mais forte e resolutivo do que o emprego. É a ferramenta e única forma de tirar a pessoa da dependência da mão do Estado e transformá-la em um indivíduo com cidadania e condições de exercer sua função de chefe de família”, defendeu.

Durante o discurso, o governador confessou aos empresários que a economia goiana está em recuperação. “É uma das primeiras a apresentar, no trimestre anterior, um crescimento de 4,2%, bem acima da média de outros estados”, destacou.

O novo presidente da Adial ressaltou que a industrialização tem um efeito só, “trazer desenvolvimento e contribuir com o social. Ela gera emprego, lucro, renda e bem estar, como falou o governador. Ou seja, o trabalho dignifica o homem”, afirmou Zé Garrote.

Total
1
Shares
Related Posts