“Nenhuma obra realizada pela prefeitura terá status de inacabada”, diz Rogério Cruz

Rogério Cruz deve publicar novo decreto na próxima semana – (Foto: Reprodução)

Prefeito de Goiânia se manifestou sobre a paralisação em contrato de pavimentação asfáltica na capital

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), defendeu que a paralisação do contrato referente a pavimentação asfáltica no município tem como principal objetivo garantir que os recursos públicos estejam sendo usados de forma correta. Rogério lembrou que o contrato foi firmado pela gestão passada e que já era objeto de fiscalização de diversos órgãos municipais e federais.

A suspensão foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 30 de março e também foi motivada após 16 vereadores solicitarem a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os contratos firmados para a reconstrução de 630 Km de asfalto de ruas e avenidas de Goiânia.

“Nenhuma obra realizada pela prefeitura de Goiânia terá o status de inacabada. Assim que sanadas todas as dúvidas, os processos continuam com total transparência, uma das marcas da atual gestão”, pontuou Rogério Cruz.

Agora, os contratos, além de auditoria externa feita pela CEI, também seguem por auditoria da Controladoria Geral do Município (CGM). O prazo regimental para conclusão da investigação é de 120 dias, porém, segundo o prefeito, a determinação é que o procedimento seja finalizado no menor tempo possível.

Total
0
Shares
Related Posts