Dupla sertaneja arrecadou mais de 15 toneladas de produtos não perecíveis em show pela internet
A dupla sertaneja Nerildo e Nerivan também entrou na corrente da solidariedade que engloba cantores de diversos ritmos do Brasil e fez show ao vivo transmitido pela internet. A Live Solidária, como foi chamada a transmissão, ajudou a arrecadar alimentos não perecíveis para os mais necessitados nessa crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus que assola o país desde fevereiro.
A dupla fez a live no dia 10 de abril, a partir das 19 horas, e foi assistida por cerca de três milhões de pessoas, contando as que assistiram à apresentação do começo ao fim e aquelas que viram apenas uma parte. Como a transmissão foi feita pelo Youtube, a apresentação permanece no ar sendo exibida e assistida pelo público em geral, o que faz aumentar as visualizações diariamente.
A transmissão contou com a parceria da TV Metrópole News, onde foi montado o cenário para a apresentação da dupla, e do Projeto Corrente Solidária. O locutor Rogério Magalhães também participou do show. “Arrecadamos mais de 15 toneladas de alimentos, graças a Deus. A gente ficou muito feliz. São muitos empresários que doaram, o Supermercado Arroba, o Professor Alcides, a Pepsi, a RCR, ou seja, são muitos empresários e empresas que doaram”, disse Nerivan.
“Foi uma live alegre, brincalhona, a dupla é contadora de piadas e isso foi segurando a audiência também. Fizemos a nossa parte nessa corrente solidária e arrecadamos alimentos nesse momento de pandemia do coronavírus em nome da dupla Nerildo e Nerivan. Conseguimos atingir nossa meta, graças a Deus”, completou o cantor.
A transmissão foi assistida por fãs do Brasil e do exterior, informou o músico. “Muitos fãs de Goiás, de Goiânia, de Aparecida e de muitas cidades do Brasil assistiram a gente, do exterior também. Foi uma live solidária e a gente não esperava essa repercussão tão grande como foi”. Os alimentos já foram entregues a entidades filantrópicas de Goiânia, de Aparecida e de outras cidades que haviam feito cadastro para receber as doações. “Um abraço e obrigado a todos que se solidarizaram com essa causa nobre”, agradeceu Nerivan.
G365 ([email protected])