Ninguém nesse país combateu tanto a esquerda quanto Caiado, diz Amauri Ribeiro

Deputado estadual afirma que estão querendo taxar o governador de político de esquerda

Nesta terça-feira (26), durante a sessão na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) aproveitou para responder comentários de deputados de oposição sobre supostas vaias que o governador Ronaldo Caiado (UB) teria recebido recentemente nas cidades de Rio Verde e Iporá. De acordo com Amauri, teria ocorrido o contrário e o governador foi aplaudido em Rio Verde durante recepção ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). 

“As falas do presidente foram de que o nosso inimigo usa vermelho, dizendo que ele e o governador estão do mesmo lado. Caiado passou a vida inteira lutando contra a esquerda, a invasão de terras e defendendo o agronegócio. Mas agora estão querendo taxá-lo de esquerda ou de centro esquerda. Ninguém nesse país combateu tanto a esquerda, quanto ele”, argumentou o parlamentar.

Amauri disse ainda que Caiado foi recebido de forma calorosa em Iporá, onde foi participar da festa agropecuária do município. 

“Chegamos no Parque de Exposição e caminhamos por todas as barracas. Ele foi solicitado a entrar em cada uma delas. Durante o desfile não vi uma vaia. As pessoas ficavam gritando e querendo abraçar o governador. Ele foi muito bem recebido”, destacou Amauri Ribeiro.

Total
1
Shares
Related Posts