Parlamentar afirma que articulações das siglas no âmbito estadual não influenciarão os partidos em Aparecida de Goiânia
Nos últimos dias as articulações promovidas por integrantes do Palácio das Esmeraldas foram direcionadas para partidos que compõem a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) no âmbito municipal e do governador Ronaldo Caiado (DEM) na esfera estadual. Entre os alvos na busca pelo apoio em torno da candidatura de Glaustin da Fokus (PSC) estão o Progressistas (PP) e o Partido Verde (PV).
De acordo com o deputado federal Professor Alcides (Progressistas), líder do grupo político que detém o comando de ambas as siglas no município, a ofensiva caiadista não deve ter influência em Aparecida de Goiânia.
“Não haverá influência. Nós temos um relacionamento muito bom com o PV estadual. Eu formatei chapas não somente em Aparecida, como em Goiânia e em outras cidades do Estado de Goiás trabalhamos em parceria com o Cristiano [Cunha]”, comentou o parlamentar em relação ao PV.
Professor Alcides ainda reafirmou que as chances de mudança de postura, tanto do Progressistas, quanto do PV, são próximas de “zero”.
“A possibilidade de isso acontecer é muito próximo de zero. Em relação a Aparecida de Goiânia o diretório é de nosso controle e nós vamos PP e PV juntos com Gustavo Mendanha”, reforçou o deputado federal.