Após a crise de relacionamento entre o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador Vilmar Mariano (MDB) e o então presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), vereador Aldivo Araújo (Cidadania), que culminou na renúncia de todos os integrantes da comissão finalmente foi resolvido.
A quatro paredes, os vereadores se reuniram e resolveram colocar tudo sob panos quentes e definiram a nova formação que integrará a mais importante comissão da Casa de Leis.
Conforme apurado pelo blog, ficou definido da seguinte maneira: Arnaldo Leite (MDB) como presidente; André Fortaleza (PRTB) como relator; Rosildo Manoel (Progressistas) como secretário; Mazinho do Madre Germana (SD) e Ataídes Neguinho (PSDB) como membros da comissão.
O anúncio oficial, por parte do presidente do parlamento aparecidense deverá ser feito na próxima semana.
Related Posts
Ajuda especializada a vítimas de trabalho escravo
O Fluxo Nacional de Atendimento às Vítimas de Trabalho Escravo proporciona um atendimento especializado e sistematizado aos trabalhadores…
23 de abril de 2021
Romu recebe novos equipamentos
Conjuntos de fardamento, coletes balísticos, pistolas calibre 380 e outros equipamentos de uso restrito foram entregues nesta quarta-feira…
12 de fevereiro de 2020
Covid-19: estudo aponta ineficácia de tratamento
Pesquisa envolveu 667 pacientes em 55 hospitais de todo o país Da Agência Brasil Um estudo promovido por…
Eleições 2020: Gustavo Mendanha oficializa novo vice nesta sexta
Após a pressão dos vereadores, prefeito reavaliou a indicação e o cenário A indicação do prefeito Gustavo Mendanha…