Após a crise de relacionamento entre o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador Vilmar Mariano (MDB) e o então presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), vereador Aldivo Araújo (Cidadania), que culminou na renúncia de todos os integrantes da comissão finalmente foi resolvido.
A quatro paredes, os vereadores se reuniram e resolveram colocar tudo sob panos quentes e definiram a nova formação que integrará a mais importante comissão da Casa de Leis.
Conforme apurado pelo blog, ficou definido da seguinte maneira: Arnaldo Leite (MDB) como presidente; André Fortaleza (PRTB) como relator; Rosildo Manoel (Progressistas) como secretário; Mazinho do Madre Germana (SD) e Ataídes Neguinho (PSDB) como membros da comissão.
O anúncio oficial, por parte do presidente do parlamento aparecidense deverá ser feito na próxima semana.
Related Posts
Prefeitura faz roçagem na região do Aeroporto Sul
Máquinas do município estão trabalhando na região, que sofre com o mato alto O Goiás365 denunciou há duas…
27 de março de 2020
CNM aponta 591 municípios com risco de falta de kit intubação
Pelo menos 591 municípios brasileiros estão assombrados pelo risco de não terem o kit intubação para atendimento aos…
23 de abril de 2021
Coluna – Antes de Tóquio, seleção de parataekwondo compete no México
Nas últimas semanas, a coluna mostrou o cenário de várias modalidades paralímpicas na contagem regressiva para os Jogos de…
3 de maio de 2021
Gustavo Mendanha divulga resultado do exame
Dois assessores imediatos do prefeito testaram positivo para a Covid-19 O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) divulgou nesta quinta-feira…