Vereador diz que Kowalsky Ribeiro segue armado nas dependências da Casa de Leis
O vereador Sargento Novandir (MDB) participou da sessão ordinária desta quinta-feira (8/5) equipado com um colete balístico. Em seu discurso, o vereador afirmou que o procurador-geral, Kowalsky Ribeiro segue trabalhando normalmente. Vale destacar que uma confusão ocorrida na última segunda-feira (5/5), envolvendo o procurador-geral e o chefe de gabinete do vereador segue sem desfecho.
“Sabe porque estou com o colete balístico? Porque o Kowalsky ainda está na Câmara Municipal de Goiânia armado com uma pistola carregada e com outro carregador reserva. Eu estou preparado para receber ele. Faço até um convite pro Kowalsky.”, declarou o vereador da tribuna.
Confira:
Confusão
Na última segunda-feira (5/5) o chefe de gabinete do vereador Sargento Novandir e o procurador-geral Kowalsky Ribeiro se envolveram em uma confusão após discussão por vaga de estacionamento. Na ocasião, o procurador, que estava armado, teria proferido ofensas e ameaças contra o chefe de gabinete.
Após a repercussão do caso, Kowalsky entrou com uma queixa-crime contra o vereador e membros de sua equipe, além de pedir medida protetiva contra o parlamentar.
LEIA MAIS:
Procurador e chefe de gabinete se envolvem em confusão na Câmara de Goiânia – GOIÁS365
Procurador da Câmara de Goiânia registra queixa-crime e pede proteção contra vereador – GOIÁS365