Pedro Chaves declara que pretende atuar em defesa de assuntos que impactam positivamente Goiás e o Brasil de forma equilibrada e democrática
Suplente de senador, o ex-deputado federal Pedro Pinheiro Chaves (MDB) tomou posse como senador por Goiás na terça-feira (1°/7), em substituição ao senador Vanderlan Cardoso (PSD), que tirou licença do cargo por 121 dias para tratar da saúde e depois de interesses particulares.
Político experiente, Pedro Chaves disse a jornalistas na manhã desta sexta-feira (4/7), quando esteve na prefeitura de Aparecida, que vai atuar no Senado de formá equilibrada e democrática e que não será pautado por qualquer extremismo ideológico.
“Não vamos entrar em pauta ideológica de partido. A gente vai procurar votar as coisas que têm impacto positivo para o Estado de Goiás. As coisas que são importantes para o Brasil, obviamente que a gente vai votar. Agora, pauta ideológica, não. Essa pauta está fora”, declarou.
Carreira política
Pedro Chaves tem seis mandatos parlamentares, sendo um como deputado estadual e cinco como deputado federal.
Ele garantiu que não vai concorrer ao Senado no ano que vem e que vai ajudar na campanha de Daniel Vilela para governador.