Aparecida: “O atual governo ficou parado, igual a tartaruga”, afirma Felipe Robson

Líder comunitário é pré-candidato a prefeito

O líder comunitário Felype Robson é um dos principais opositores da atual gestão municipal. Ele criou há cerca de dois anos o Movimento Muda Aparecida de Verdade e vem percorrendo os bairros da cidade, conversando com lideranças de todos os segmentos, denunciando e buscando apresentar solução para os problemas detectados na gestão do município.

Hoje, Felype Robson, mesmo não tendo grande estrutura partidária e financeira, se coloca para a sociedade como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. E essa pré-candidatura deverá ser lançada até início de março numa movimentação que já está sendo organizada por ele.

“A definição do partido pelo qual vamos lançar o nosso projeto do Movimento Muda Aparecida de Verdade ocorrerá no finalzinho de fevereiro ou início de março. Estamos em conversações adiantadas com vários partidos”, garante o pré-candidato.

Como não poderia deixar de ser, Felype Robson já tem discurso com argumentos de oposição para justificar sua pré-candidatura. “O atual governo ficou parado, igual a tartaruga. Nos últimos dois anos resolveu se movimentar, só que essa movimentação está prejudicando muito a cidade, endividando a cidade com vários empréstimos com pagamento a perder de vista, que vai dificultar o futuro governo. Ele [Gustavo Mendanha] foi eleito em cima de um estelionato eleitoral. Prometeu asfaltar todas as ruas habitadas de Aparecida e só ficou na promessa”, enfatiza.

A pré-candidatura, explica, não é um projeto isolado. “Estamos conversando com as lideranças comunitárias, empresariais, de todos os segmentos da cidade. Estamos ouvindo os anseios de todo mundo para ajudar na construção de um projeto melhor para atender os aparecidenses. Diversas lideranças já manifestaram desejo de caminhar conosco, querendo renovação por não aguentarem mais a ditadura de Aparecida que já vai chegar há 40 anos”.

Mas, para muitos, Gustavo Mendanha (MDB) hoje é imbatível no município. Para Felype Robson, não existe nada disso. “Ele não é imbatível, até porque é muita propaganda enganosa no estilo Marconi Perillo. O povo hoje já acordou e quer mudança”, conclui.

G365

Total
0
Shares
Related Posts