O prefeito de Aparecida de Goiânia comentou sobre a aproximação da gestão municipal para com o Executivo estadual
Em entrevista concedida à Rádio Sagres730 na última segunda-feira (03) o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) comentou sobre a aproximação que tem sido feita entre a sua gestão o Governo de Goiás e o governador Ronaldo Caiado (DEM).
O emedebista pontuou sobre as demandas do município que levou até o Executivo estadual e enfatizou que nas conversas que teve, o tema relacionado à política não foi tratado.
“Não conversamos sobre política hora nenhuma. Ele sabe minha posição, eu sou ligado a um grupo e a minha relação com Maguito e Daniel Vilela sobrepõe a política. Se algum desses dois estiverem em qualquer disputa, o governador sabe que eu não teria condição nenhuma de apoiá-lo em qualquer projeto. Ele já sabe disso”, disse Gustavo Mendanha à Sagres730.
O gestor aparecidense ainda comentou que a aproximação que está sendo costurada agora, pode beneficiar ambos os lados. “Eu acho que essa boa relação acaba que é importante para ele também. Ele vai ter uma presença maior no município e em eleições futuras as pessoas vão lembrar disso”, argumentou o prefeito.