“O meu projeto é o majoritário não a vice”, declara Manoel Nascimento

Vereador afirma que ainda não houve tratativas sobre a possível composição entre DEM e PSC

Por Marcelo Mendes

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o vereador Manoel Nascimento (DEM), que é pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, afirmou que ainda não houveram tratativas sobre uma possível composição entre o Democratas e o PSC do deputado federal Glaustin da Fokus, que também é pré-candidato a prefeito.

Nascimento classifica como “especulação” os rumores que tratam de um possível acerto com Glaustin para composição de chapa.

“Em momento algum nós falamos sobre isso. Ser vice não tem candidatura e o meu propósito, o meu projeto é o majoritário não a vice. Em momento algum conversei sobre essa possibilidade com governador, nem com o próprio Glaustin e com ninguém. Então essa é uma mera especulação, mas em política nós temos que dialogar e unir forças”, argumentou o vereador.

Nascimento ainda explicou que a tendência é de união de forças partidárias em torno de um nome governista, no entanto, essas tratativas ainda não foram iniciadas.

“Os partidos que são da base aliada do governador, que naturalmente o governador está conversando e no momento oportuno deverão unir-se em prol de uma candidatura na cidade. E isso está caminhando bem. Mas isso não quer dizer que já tenha definido que o DEM será o vice do Glaustin ou quem quer que seja. Ainda não tem essa conversa. Não conversamos isso com nenhum ator”, declarou Manoel Nascimento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts