"O PSL não fecha a porta para dialogar com ninguém", afirma Delegado Waldir

Deputado federal não descarta a possibilidade de entrar na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições 2020

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o presidente estadual do PSL e deputado federal, Delegado Waldir, afirmou que seu foco no momento é de ajudar prefeitos e gestores no combate a pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19).

“A preocupação hoje do PSL, o nosso foco em 100% é em ajudar os prefeitos e os gestores nessa pandemia do coronavírus. Então a gente está nesse foco”, disse o parlamentar.

Questionado pela reportagem se há a possibilidade de o PSL endossar apoio a pré-candidatura do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC), Delegado Waldir afirmou que a porta não está fechada.

“O PSL não fecha a porta para dialogar com ninguém no momento certo”, e ainda reforçou que o seu objetivo é de atuar em prol das candidaturas do partido em todo do Estado. “A minha pretensão é comandar as convenções que o PSL vai fazer no Estado todo. Nós teremos candidaturas em mais de 150 municípios, então a gente tem uma grande missão”, comentou o deputado.

Delegado Waldir ainda destacou que se houver apoio popular, não haveria dificuldade para entrar na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições deste ano.

“Eu moro em Aparecida de Goiânia, sou residente aqui, tenho título eleitoral em Aparecida de Goiânia, tenho um carinho todo especial com o município e se houver necessidade, se houver vontade popular de que o Delegado Waldir seja o prefeito amanhã aqui da nossa cidade a gente não teria dificuldade em dialogar. Mas a prioridade, sem dúvida nenhuma é a preservação da vida, cuidar da saúde das pessoas e deixar o projeto político para o momento adequado”, pontuou parlamentar.

O presidente estadual ainda fez questão de destacar a qualidade da chapa de vereadores montada pelo partido no município. “O PSL tem uma espetacular chapa de vereadores no município”, ressaltou o Delegado Waldir.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts