O PT indicar o titular da Educação não passa de especulação, diz Montovani

Adriano Montovani afirma que o PT está disposto a contribuir com a gestão do prefeito Vilmar Mariano – (Foto: Reprodução)

Presidente do partido em Aparecida de Goiânia afirma que não houve conversas com o prefeito nesse sentido, mas ressalta que se a pasta fosse oferecida para a sigla, seria “ótimo”

Nesta terça-feira (25), o presidente do PT de Aparecida de Goiânia, Adriano Montovani, afirmou em entrevista concedida ao Goiás365 que “não passa de especulação” a possibilidade da sigla indicar um nome para assumir a Secretaria de Educação, hoje sob a gestão do professor Divino Gustavo. Conforme Montovani, não houve conversas com o prefeito Vilmar Mariano (Patriota) nesse sentido, mas que se a pasta fosse oferecida ao partido, seria “ótimo”.

“Em relação ao PT indicar o secretário de Educação, na verdade, se viesse seria ótimo. Porque é uma pasta importante e que já esteve com o PT. O professor Domingos fez um bom trabalho quando ele foi secretário. Mas, hoje, não existe essa conversa. Pela direção, por mim, não passou essa conversa. Então, eu acho que é mais especulação.”, explicou.

Questionado se houve conversas com o prefeito para o partido ocupar uma pasta no primeiro escalão da Cidade Administrativa, Adriano Montovani comentou que não, mas ressaltou que o partido está disposto a contribuir com a gestão.

“Nós não sentamos para discutir secretarias. A conversa nossa é sempre no sentido de estar ajudando em Brasília e onde ele [Vilmar Mariano] entender que o PT pode participar e somar com a gestão.”, declarou Adriano Montovani.

Total
0
Shares
Related Posts