Ônibus da dupla Conrado & Aleksandro foi multado 182 vezes

Ônibus teve um pneu estourado, o que pode ter provocado o tombamento na rodovia – (Foto Reprodução Redes Sociais)

No acidente com a equipe dos artistas morreram seis pessoas, incluindo o cantor

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro envolvido em acidente fatal no último sábado (7) já havia sido multado 182 vezes, em sua maioria por excesso de velocidade.

O levantamento foi feito pelo Balanço Geral, da Record TV. A assessoria da dupla enviou uma nota ao programa explicando a situação.

Veja a íntegra da nota:

“NOTA EM RESPOSTA AO PGM BALANÇO GERAL/RECORDTV

Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o

relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.

Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.

Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações. A Singular Produções Artísticas, assim como a Família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de

Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia.

Att.

Singular Produções Artísticas”

Acidente

No último sábado (7), a dupla saía de Tijucas do Sul, no Paraná, em direção a São Pedro, em São Paulo, onde faria um show no mesmo dia, quando o ônibus tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior paulista. Dentre as possíveis causas do acidente está um pneu furado.

No acidente morreram o cantor Aleksandro, os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o técnico e roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos.

Conrado segue internado na UTI.

Total
0
Shares
Related Posts