Operação da PC desarticula delivery de tráfico de drogas em Goiânia 

Além de drogas, também foram apreendidos 25 carros, motos aquáticas, celulares, armas de fogo e dinheiro

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), realizou, no último dia 30 de novembro, a Operação Haustórios, com o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão, sendo 14 cumpridos até esta terça-feira (05) e 38 mandados de busca e apreensão, sendo 37 cumpridos até esta terça-feira (05), além do sequestro de bens no valor de cerca de R$ 7 milhões.

A investigação tem como alvo um esquema criminoso voltado para o tráfico de drogas, na modalidade disque-drogas, ou seja, delivery. O sistema funcionava da seguinte forma: o usuário entra em contato com a central de vendas via telefone ou whatsapp e recebe a droga no local desejado via entregador, geralmente motoboys.

Os mandados foram cumpridos em Goiás e no Pará, onde residia o suposto líder do esquema, Cristiano, em uma casa luxuosa no município de Santarém. De acordo com as investigações, o grupo operava um grande laboratório de drogas, situado no Setor Bueno, em Goiânia, desmantelado em janeiro deste ano.

Durante a operação, foram apreendidos mais de 1.000 envelopes tipo zip, com cocaína embalada, além de 9 kg de cocaína refinada e mais 12 kg de insumo. Outras apreensões, feitas em Goiás e no Pará, incluem 25 carros, duas motos aquáticas, 30 celulares, cinco armas de fogo e mais de R$ 300 mil em espécie.

Total
0
Shares
Related Posts