Operação reúne 200 policiais na caçada a autor de chacina em Ceilândia

Lázaro Barbosa de Souza é procurado pela polícia há 13 dias – (Foto: Divulgação PCDF)

Criminoso continua foragido na região de Cocalzinho, em Goiás

Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, continua foragido e aterrorizando as pessoas por onde passa. Ele é acusado de ter matado a facadas e com tiros um casal e os dois filhos na localidade chamada Incra 9, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Para prender o assassino, a força-tarefa montada por policiais de Goiás e do Distrito Federal (DF) reúne mais de 200 agentes e ainda recebe informações por meio de mensagens de aplicativo dos moradores de Cocalzinho, região para onde fugiu após os crimes.

A Caçada à Lázaro Barbosa de Souza envolve policiais federais, civis, militares e rodoviários federais.

Depois que cometeu os homicídios na madrugada de quarta-feira (9), o fugitivo invadiu chácaras na região de Edilândia, no município de Cocalzinho de Goiás, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro, o abandonou na BR-070 e novamente fugiu pela mata ao perceber uma barreira policial.

“Ele é da região [Entorno do DF] e é mateiro, acostumado a se ‘emburacar’ em vários pontos. Tudo indica que é um psicopata. Estamos com 8 vítimas confirmadas, sendo cinco fatais”, explicou o secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda.

O secretário informou ainda que que viaturas das polícias estão em regiões próximas das fazendas para evitar que o suspeito entre em alguma propriedade.

Até as 11h30 desta segunda-feira (14), o assassino não havia sido preso.

Crime

O foragido é acusado de ter assassinado Cláudio Vidal, de 48 anos, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, e os dois filhos do casal, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos, numa tentativa de assalto á chácara onde a família morava, em Ceilândia.

Ele responde por homicídio cometido na Bahia e por vários outros crimes, como roubos e estupros.

Total
0
Shares
Related Posts