Os bolsonaristas comem merda se Bolsonaro pedir, diz Sara Winter

Sara Winter liderou o grupo chamado “Acampamento dos 300”, que apoiava o presidente Bolsonaro – (Foto: Reprodução)

Ex-apoiadora do presidente da República afirmou que está desiludida com a gestão do Governo Federal

Na última sexta-feira (19), a ativista Sara Winter afirmou em entrevista à IstoÉ, que está desiludida com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e que não tem mais como defender sua gestão frente ao Governo Federal.

“Não tem mais como defender Bolsonaro. Mas se ele pedir para os bolsonaristas comerem merda, as pessoas vão comer”, declarou a ex-bolsonarista.

Sara Winter ficou conhecida por liderar o “Acampamento dos 300”, que ficou instalado no mês de maio de 2020, em Brasília. Na oportunidade, o grupo fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), o então presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e a imprensa.

Em sua entrevista, Sara Winter contou que foi alvo de censura dentro dos grupos bolsonaristas, reclamou da falta de apoio do presidente Bolsonaro e relatou que hoje possui uma dívida de mais de R$ 3 milhões.

Sara revelou que a iniciativa do acampamento partiu dela e de Osvaldo Eustáquio “que se transformou numa histeria coletiva”. Afirmou ainda que diversos parlamentares como Daniel Silveira (PTB-RJ), Carla Zambelli (PSL-SP), Sargento Fahur (PSL-PR) e Bia Kicis (PSL-DF) participaram da organização do acampamento, incluindo o ministro-chefe do Gabinete de Segurança, general Augusto Heleno.

Total
0
Shares
Related Posts