Oséias Varão apoia decisão do PL de não recorrer em ação contra Caiado: “solução que pacifica”

Oséias Varão ressaltou a importância do apoio de Ronaldo Caiado a anistia contra os envolvidos nos atos de 8 de janeiro – (Foto: Alberto Maia)

Vereador avalia que o apoio do governador a anistia dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro é a pauta mais importante da direita bolsonarista neste momento

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador por Goiânia, Oséias Varão (PL), avalia que a decisão do Partido Liberal de não recorrer na ação eleitoral contra o governador Ronaldo Caiado (UB) e a chapa do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB) e a vice, Coronel Cláudia Lira (Avante), foi acertada.

Para o vereador, a maneira encontrada foi uma “solução que pacifica” o “conflito” entre o União Brasil e o PL, além de atrair mais força política para a anistia em favor dos envolvidos nos atos de de janeiro.

“O governador Ronaldo Caiado deu uma sinalização para a direita bolsonarista no Brasil quando participou da manifestação em favor da anistia na Paulista, que não teve como nós sentirmos tocados e impactados por essa iniciativa dele. Para nós, hoje, não existe pauta mais importante para a direita bolsonarista no Brasil do que a anistia. Ter o apoio de um governador como Ronaldo Caiado, com a capacidade de articulação que ele tem, inclusive a nível nacional, na minha avaliação, justifica uma posição como essa.”, avaliou o vereador.

Conforme Varão, a resolução desse imbróglio envolvendo os dois partidos também pacifica a relação político-partidária entre as direitas em Goiás.

“Acho que foi uma solução que pacifica em grande medida esse conflito que existe aqui no estado de Goiás entre União Brasil e PL e eu acredito que foi por um bom motivo.”, pontuou Oséias Varão.

Total
0
Shares
Related Posts