O presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, Bispo Abigail Carlos de Almeida, faleceu na madrugada deste domingo (08) aos 85 anos. O religioso é pai do candidato a prefeito de Goiânia pelo PROS, Samuel Almeida.
Manifestações
O governador Ronaldo Caiado (DEM) e a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, emitiram uma nota de pesar logo no início da manhã deste domingo, lamentando a morte de Abigail Almeida.
“Neste momento de dor e tristeza, peço que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a despedida do Bispo Abigail. À sua mulher, Nair de Almeida, companheira de mais de seis décadas, e todos os seus oito filhos, em especial a Samuel Almeida, toda minha solidariedade. Estejam certos de que o legado deixado pelo Bispo Abigail jamais será esquecido.”, manifestou o governador Ronaldo Caiado.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), manifestou pesar por meio de suas redes sociais.
“Hoje o dia acordou mais cinza com a partida do nosso grande Bispo Abigail de Almeida, da Assembleia de Deus Ministério Fama. Pai, Avô, Esposo, Amigo e Pastor dedicado, o Bispo nos deixou e foi fazer morada junto com o Nosso Senhor. Estamos em orações para que Deus conforte e tranquilize o coração de todos que rodeavam o grande homem que foi o Bispo Abigail.”, declarou o emedebista.