Menino de 8 anos também foi vítima de agressões físicas
Nesta segunda-feira (07), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, deflagrou a Operação Cruciatus contra um homem de 25 anos pelo crime de tortura, em Goiânia. O suspeito teria submetido seu filho de 8 anos de idade a várias sessões de agressões, choque e afogamento. Diante da gravidade do crime a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Em depoimento à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a criança informou que seu genitor a agredia com um fio e, com este mesmo instrumento, descascava, ligava na tomada e dava choques elétricos em seu corpo (braço, barriga, pernas e pés), iniciando pelas unhas, que estavam parcialmente arrancadas.
O menino relatou ainda que era acordado pela madrugada e seu pai pegava um balde de água e realizava sessões de afogamento e, em seguida, batia com um fio em diversas partes de seu corpo. Também destacou que era jogado ao chão e o pai pisava em seu pescoço e cabeça, além de puxar sua língua com um alicate, utilizando diversos outros métodos para provocar dor e sofrimento.