Pai, filho e sobrinho são presos em orgia com travesti

O filho e o sobrinho, ambos de 18 anos, o pai e a travesti foram encaminhados para a Central de Flagrantes – (Foto: Reprodução)

Uma criança de 5 anos presenciou o ato

Pai, filho e sobrinho foram presos na madrugada deste domingo (30) sob suspeita de praticar orgia com uma travesti na frente de uma criança de 5 anos. O caso foi registrado no Setor São Francisco, em Goiânia. A informação é do Jornal O Popular.

De acordo com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), uma viatura realizava trabalho de patrulhamento na região, quando, por volta das 3h, encontrou um veículo com quatro adultos e uma criança dentro. Os suspeitos estavam no banco de trás do veículo e a criança no banco da frente, assistindo o ato.

Durante a abordagem, o pai, de 42 anos, inicialmente negou que praticava orgia com a travesti e logo em seguida disse que era a primeira vez que isso acontecia.

O filho e o sobrinho, ambos de 18 anos, o pai e a travesti foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os envolvidos podem responder por corrupção de menores e por prática de atos libidinosos na presença de menor. Já a criança foi entregue para a avó materna.

Total
0
Shares
Related Posts